O milhão de amigos

Números são mais do que simples números. Têm significações profundas e, desde a Antiguidade, são tidos como a representação da harmonia cósmica. Números têm propriedades, significados, sendo a regra, a ordem, a música, pois tudo, no mundo, é musical, regrado e ordenado. Nunca será demais refletir sobre conclusão de Pitágoras: “tudo é número, o número é divino, a força que mantém a permanência eterna do cosmo.”

Logo, não poderá ser visto como exagero ou entusiasmo despropositado essa alegria de A PROVÍNCIA ao, ultrapassadas as 900.000 visitações, sentirmos a proximidade, cada vez mais rápida, da baliza do 1.000.000 (um milhão de acessos). Pois o milhão tem o significado da fartura, da conquista, da aprovação, da comprovação, do reconhecimento. Não à toa, os milionários são, quanto à riqueza material, são os que ultrapassam a barreira do primeiro milhão de dinheiro conquistado, como são milionários os que têm milhões de alegrias, milhões de esperanças e milhões de amigos.

A PROVÍNCIA está próxima de se tornar um jornal eletrônico milionário, com o recebimento de nosso primeiro milhão de visitações, na comprovação de, em pouco mais de um ano, termos acolhido, termos sido prestigiados e termos recebido um milhão de amigos.

De novo, insistimos: a Paixão por Piracicaba compensa sacrifícios, incompreensões e, até mesmo, o enfrentamento de mediocridades estabelecidas. A essa multidão de mais de 900.000 amigos, a nossa gratidão. E à espera de que se tornem um milhão rapidamente.

Deixe um comentário