28ª edição das 100 Milhas Piracicaba terá cunho social

A 28ª edição das 100 Milhas Piracicaba, que será disputada nos dias 5 e 6 de agosto, no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), terá apelo social. A tradicional corrida que em 2017 será comemorativa aos 250 anos da cidade arrecadará leite e fraldas geriátricas que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade (FUSSP) do município.

Para tanto, neste ano de 2017, quando a prova completa 28 anos de realização ininterrupta, a Prefeitura de Piracicaba está apoiando o evento através de suas Secretarias de Esporte Lazer e Atividades Motoras e a de Ação Cultural e Turismo.

“Neste ano, faremos um evento totalmente voltado ás causas sociais, ao reverter os ingressos em donativos e doa-los para o Fundo Social de Solidariedade”, afirmou Daniella Giannetti.

Além da corrida principal, com largada às 15 horas e que contempla carros de turismo e gaiolas tubulares em um único grid, haverá ainda uma prova preliminar de 50 milhas, na categoria de Clássicos. O evento ainda terá uma exposição de carros antigos e Track Day para carros antigos que desejarem desfilar na pista.

No domingo será servida feijoada, com música ao vivo, além de dois cartunistas da cidade. “Pela primeira vez, teremos uma programação cultural, com a apresentação da cantora Sandra Rodrigues e um dos cartunistas presentes será o Erasmo Spadotto”, informou Danny.

Ingressos

No sábado e domingo, o ingresso custa R$ 15. Porém, 2 litros de leite dará direito a um ingresso e quem contribuir com um pacote de fralda geriátrica ganha o ingresso família, que é válido para quatro pessoas. Na compra do ingresso, ou trazendo a doação, terá direito a uma soda italiana de 200 ml.

Meia entrada

Pagam meia entrada, estudantes que apresentarem a carteirinha escolar, pessoas acima de 60 anos e crianças de 8 a 12 anos. Crianças até 7 anos, acompanhadas de um adulto, não pagam.

Estacionamento

Carro e moto – R$ 15,00

Serviço

O autódromo do ECPA está localizado em Piracicaba, no interior de São Paulo, na rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi. Telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174.

Mais informações pelo facebook.com/ecpabrasil, e-mail para [email protected]ou pelo site www.ecpa.com.br.

Deixe uma resposta