8ª Festa do Peixe e da Cachaça

A 8ª Festa do Peixe e da Cachaça acontece de 15 a 18 de novembro, em torno do Casarão de Turismo.

De acordo com a secretaria de Turismo, Rose Massarutto, essa festa regional tem como objetivo fomentar e difundir a cultura piracicabana, além de mostrar ao público piracicabano e turistas os atrativos da cidade.

Serão 15 expositores de cachaça que apresentam para venda e degustação, seus produtos “reserva especial”, Cachaça Piracicabana, Cachaça Bico Doce, Cachaça Catedral, Cachaça do Vigário, Cachaça do Artesão, Cachaça Noiva da Colina, Cachaça Rupipa, Cachaça Vô Nino, Cachaça Velho Jonas, Cachaça Artesanal Docycana, Cachaça Spolador, Destilaria Theodoro, Aguardente Tiquara, Cachaça da Fatec- Faculdade de Tecnologia de Piracicaba, além de batidas Twist e a Caipi One. Os cinco restaurantes participantes são Sr. Caneca Bar e Petiscaria, estaurante Porto do Sol, Restaurante Balalaika, Restaurante Esquina da Costela e Botiquim.

Para esse ano, a expectativa de público é de mais de 20 mil pessoas. E para animar a festa, a programação de palco contará com Angelo e Thiago, Paulo Allan e Raphael, Gabriel Allan, Wagner e Alexandre, Melhor de Três, Dom Cassele e Belato, Bebeto Kassula , Roger Ramon, Orquestra de Viola, Banda de Jazz passeando pela festa e também cururu com Moacyr Siqueira.

8ª Festa do Peixe e da Cachaça
Local: Entorno do Casarão do Turismo – Rua do Porto
Dia: 15 a 18 de novembro
Horários: dia 15 – das 12h as 24h; dia 16 – das 18h as 24h; dia 17 – das 12h as 24h e dia 18 – das 12h as 20h

Deixe um comentário