A Boneca Cobiçada e o Licor de Catuaba

O espetáculo “A Boneca Cobiçada e o licor de Catuaba”, escrita por Tarcízio Rafael com direção de João Scarpa, e encenada pela Cia Te-Ato de Teatro, será apresentada nos dias 4 e 5, 11 e 12 de agosto, no palco do Eca Guarantã.

A peça conta o sonho de Simone Gonzalez (Rafaela Arthuso) que é subir no altar de véu e grinalda. O pior, é que seu namorado Roberval (Tarcízio Rafael), além de fugir do compromisso como o diabo foge da cruz, é um safado de carteirinha.

Mesmo com os conselhos de Fefê (Felipe Piton), seu amigo gay, Simone não consegue laçar de vez o namorado. Na “luta” contra o casamento, Roberval ainda tem que encarar de frente a maior cobra que já existiu: sua sogra, Dona Esperança!

Elenco
Felipe Piton
Rafaela Arthuso
Tarcízio Rafael

Direção
João Scarpa

A Cia Te-Ato de Teatro
A Cia. Te-Ato de Teatro foi criada em 1995 com o propósito de montar espetáculos didáticos/interativos para empresas com temas sobre segurança de trabalho, qualidade de vida, planejamento orçamentário familiar, etc. (realizou parcerias com: Catterpillar, Bosch Campinas, Sescon-SP, Delphi, Supricel, Rodomeu, Lubiane, DHL, Kraft Foods e outras).

Através de um convite do Salão Internacional de Humor, monta a comédia “Uma Visita de Cerimônia”. Logo em seguida, a pedido do SESC Piracicaba, monta o espetáculo infantil “O Pequeno Reformador”. Em 1998, participando novamente do Salão Internacional de Humor, monta a comédia “As Três Marias em Busca do Ponto G”, com grande aceitação do público, e que continua em cartaz.

Tendo um estilo muito interativo, nossos espetáculos fazem com que o público não se sinta apenas mero espectador, mas, cúmplice, integrando-se no ambiente da peça e participando ativamente. Concluindo, o sucesso do nosso trabalho está centrado no desempenho dos atores, utilizando seus principais instrumentos: corpo, voz e mente.

Datas
04 e 05 de agosto
11 e 12 de agosto

Horários
Sábados: 20h e 21h
Domingos: 19h

Local
Eca Guarantã
Rua Luiz de Queiroz, 165 Centro – Piracicaba/SP

Ingressos
Inteira: R$ 10,00
Meia: R$ 05,00

Censura 12 anos

Deixe um comentário