A Kombi dos palhaços contadores de histórias

RSCN0841Eles se conheceram pela internet, namoraram, casaram e resolveram montar um projeto de arte e educação, tendo como palco principal uma Kombi, onde  eles transformaram ela em um espaço lúdico para apresentações de teatro, fantoches e contação de histórias.

A idéia de ter uma Kombi começou na infância do Fernando, mas a família dele nunca conseguiu comprar, mas o tempo passou e ele e a sua esposa juntaram dinheiro com muito esforço e compraram a tão sonhada Kombi.

Juntamente com o projeto eles levam uma biblioteca, na qual os livros são pendurados nas  árvores através de varais  e presos com prendedores, onde as as crianças podem ler e mergulhar no mundo da literatura.

O  projeto itinerante da biblioteca nasceu com a vontade de unir o teatro com a leitura de livros, mas no começo não tinham s condições financeiras, então resolveram  pedir doações de livros usados de porta em porta e conseguirão montar a Biblioteca.

O  casal começou a trabalhar com crianças no ano de 2008 e já percorreram várias capitais do Brasil, sempre levando muita arte, educação e cultura para as pessoas.

A biblioteca dos palhaços vem ganhando forças por onde passam, incentivando sempre as crianças a mergulhar no mundo da literatura  e do teatro, afastando elas das drogas , do mundo do crime.

A Kombi dos palhaços se prepara para mais uma divertida tarde com muitos livros, fantoches, contador de história e uma divertida dupla de palhaços, na cidade de Saltinho.

Dia 25 de outubro, domingo, 15 horas , entrada franca. – Praça do Idoso  ( próximo ao velório ) Jardim Palmares – Saltinho -SP

Para maiores informações acesse: www.teatrodefantoche.com.br

Acompanhe pelas redes sociais www.facebook.com/projetomissaobrasil

Deixe uma resposta