Alunos da Fatec realizam ação social com jovens da Casa do Bom Menino

Alunos do 4º  semestre do Curso de Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Piracicaba – FATEC realizam, no próximo dia 23 de maio, das 19:30 às 21:30,  ação socioeducacional na Casa do Bom Menino. A ação é parte do Projeto de Extensão em Comunicação Empresarial Integrada da FATEC e busca despertar, nas empresas parceiras do projeto, o interesse pela responsabilidade social.

O evento, denominado “Edurap”, contará com uma palestra sobre RAP, uma batalha de rimas voltada para a educação cujo objetivo é apresentar aos jovens participantes, de forma interativa, a cultura do RAP aliando educação e diversão. A ação socioeducacional contará com as parcerias da empresa e da USCT – U Seu Crânio Trinca e Barbearia do Gordão.

Sobre a Casa do Bom Menino

A Casa do Bom Menino é uma Instituição que atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos e oferece moradia, proteção integral e condições para o bom desenvolvimento.

A Instituição conta com um projeto político pedagógico que visa ao compromisso com a educação e formação de cidadãs e cidadãos através da educação voltada aos valores, cultivando a convivência a partir de princípios de dignidade e respeito a todos, orientados a uma cultura de paz, buscando alcançar o potencial dos abrigados para a superação de suas histórias possibilitando a construção de novos caminhos.

Informações

Vitor Fagundes: (19) 99643-3796
Raquel Miranda: (19) 98347-1349
Carlos Eduardo Castilho: (19) 99681-5367

Deixe um comentário