Ana França é a nova musa do XV de Piracicaba

A corretora de seguros Ana França é a nova musa do XV de Piracicaba e grande vencedora do Concurso Sapeka Garota Nota XV 2012. Aos 24 anos, a morena venceu acirrada disputa, que teve início no dia 17 de setembro e se encerrou na noite de ontem (sexta-feira, 26) com um desfile na casa de shows sertanejos, West Bar Piracicaba.

As meninas receberam notas de 5 a 10 dos 18 jurados, entre eles o presidente do XV de Piracicaba, Luis Beltrame, o sócio-proprietário da Sapeka Lingeries, Vinícius Loureiro, a assessora de imprensa da Caterpillar, Rosa Morais, e o jornalista do Jornal de Piracicaba, Juliano Fantazia.

No primeiro desfile, foram escolhidas 12 meninas que farão parte de um catálogo comemorativo de produtos da Sapeka Lingeries. Em seguida as três primeiras colocadas foram anunciadas. Priscila Roiz ficou em terceiro lugar, Jacqueline Leitte foi a vice-campeã e ganhou o título de Garota West Bar Piracicaba.

Bastante emocionada, Ana França disse estar muito feliz com a conquista. “Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou contente em ser eleita a musa do XV de Piracicaba. Vou me dedicar bastante para representar muito bem o XV no ano de seu centenário. Estou contando os dias para que comecem os eventos e eu possa mostrar para o Brasil inteiro o valor do XV de Piracicaba”, comentou a grande vencedora.

A corretora foi contemplada pelo concurso com uma viagem com acompanhante para Porto Seguro pela Agência Monte Alegre Turismo, um ano grátis de curso de inglês na Wizard Idiomas, um ano sem custos de musculação na Academia Bio Ritmo, um book fotográfico profissional por Newton Oliveira Models, um kit da Sandaliaria e um kit Colcci.

Deixe um comentário