Ana Paula da Silva se apresenta neste Som de Domingo

Ana Paula Silva_Crédito Acervo PessoalGanhadora do Prêmio Pixinguinha com o lançamento do álbum Aos de Casa (Brasil – Europa – Argentina), a compositora, intérprete e instrumentista Ana Paula da Silva se apresenta no Som de Domingo do próximo dia 12/4, às 16h, na Comedoria do Sesc Piracicaba.

Com musicalidade repleta de ritmos, interpretações e arranjos, a artista catarinense mostra show dedicado às suas composições e também releituras de Dori Caymmi, Violeta Parra, entre outros. O projeto também é baseado no songbook Crioula, livro de música lançado somente com suas composições, em 2013. O show já visitou a Caixa Cultural em Fortaleza, Santa Catarina passando por Joaçaba, Lages, Chapecó, Jaraguá do Sul, Florianópolis e Itajaí, e também em uma turnê na Europa passando por Áustria e Itália. Além do Prêmio Pixinguinha, ganhou também o Caixa Cultural e Prêmio Destaque Cultural do Ano como a artista catarinense que mais fez shows fora do Brasil.

No palco, a cantora é acompanhada pelo pianista, arranjador e compositor Davi Sartori, músico que transita por áreas e gêneros musicais diversificados e do baterista e percussionista William Goe, que tem forte influência do samba, bossa nova, funk, reggae e rock e carreira marcada por aberturas de shows de cantores nacionais como João Donato, Nenê Trio, Guinga, Gal Costa, Zélia Duncan e Belchior.

 

http://www.anapauladasilva.com/

Links de Vídeos no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=5rTd_CMypvU

https://www.youtube.com/watch?v=trC685tM0nE

https://www.youtube.com/watch?v=r4vUB_M4Sb8

 

MÚSICA

Som de Domingo

Comedoria. Grátis. Livre para todos os públicos.

Ana Paula da Silva

Dia 12, domingo, 16h

Deixe um comentário