Associação Guarantã anuncia diretor da Paixão de Cristo

A Associação Cultural e Teatral Guarantã, responsável pela montagem da Paixão de Cristo de Piracicaba (SP), anunciou na segunda-feira (13) o teatrólogo e carnavalesco Carlos ABC como diretor da 24ª edição do espetáculo, que será apresentado de 24 a 31 de março de 2013 no Engenho Central. ABC volta ao comando da Paixão após tê-la dirigido por três edições consecutivas, de 2006 a 2008. “Participo da Paixão de Cristo desde seu início. Tenho uma ligação muito forte com o espetáculo e não há sensação melhor do que já poder começar a planejar a próxima edição.”

Experiência

“Sua experiência com o processo de montagem, que vai desde o início das oficinas preparatórias até a estreia na Semana Santa, foi fundamental para a escolha. ABC já executou praticamente todas as funções possíveis, da cenografia à direção geral, passando por figurinista, sonoplastia e iluminação”, disse Sérgio Regonha, presidente da Associação Guarantã.

Elenco

Os espetáculos da Paixão de Cristo de Piracicaba serão apresentados em março de 2013, mas a programação começará no próximo dia 30 de setembro, com as oficias preparatórias para os atores. Os interessados em compor o elenco não precisam ter experiência teatral, basta comparecer aos ensaios. A participação é aberta à comunidade e não há limite de idade. Mais informações: (19) 3413-7888 e www.guaranta.org.br.

Deixe um comentário