Associação Guarantã lança DVD Paixão de Cristo 2017

Após o sucesso da 28ª edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, a  Associação Cultural e Teatral Guarantã, realizadora do espetáculo, promove o lançamento do DVD Paixão de Cristo 2017. O evento será no domingo (dia 20), às 15 horas, em sua sede (Av. Santa Lidia, 548, Vila Areão). Na mesma ocasião, será anunciada a direção do espetáculo de 2018. A entrada é gratuita.

“O espetáculo deste ano superou nossas expectativas. A recepção do público foi bastante calorosa, com aplausos em diversos momentos. Mais uma vez, conseguimos emocionar durante todos os momentos do espetáculo, que agora estão registrados no DVD que vamos lançar, para que essa vigésima oitava edição fique eternizada. Contamos com a participação de todos os envolvidos e do nosso público”, convida Harlei Junior, presidente do Guarantã, empossado no cargo na semana passada, e toda a nova diretoria.
O espetáculo deste ano foi dirigido por Viviani Palandi. Com elenco de 350 atores em um cenário de oito mil metros quadrados ao ar livre, a peça transcorreu em 35 cenas simultâneas, especialmente projetadas para permitir uma completa visibilidade de toda a arquibancada.

Para mais informações sobre o lançamento do DVD Paixão de Cristo 2017, os interessados devem entrar em contato com a Associação Cultural e Teatral Guarantã pelo telefone (19) 3413-7888.

Serviço
Lançamento do DVD Paixão de Cristo 2017
Data/horário: 20 de agosto, às 15 horas
Endereço: Avenida Santa Lídia, 548, Vila Areão
Entrada gratuita e aberta a toda a população
Mais informações: (19) 3413-7888

Deixe uma resposta