Atração gratuita anima férias no Shopping

Atração fica no Shopping Piracicaba até 5 de fevereiro

O fim de semana chuvoso pode ser muito divertido para quem passar pelo Shopping Piracicaba. A atração gratuita inspirada nas Princesas da Disney e nos Vingadores, da Marvel, tem cenários interativos e dois circuitos de brincadeiras inéditos no país. O evento fica na Praça de Eventos Norte (expansão) até 5 de fevereiro.

Personagens dos quadrinhos, cinema e animações inspiraram os ambientes temáticos que recebem crianças de 3 a 12 anos, em uma estrutura dividida entre os dois mundos. De um lado, os super-heróis da Marvel desafiam a garotada com brincadeiras interativas do Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor.

O trajeto começa com um circuito de treinamento para Os Vingadores mirins se contagiarem com a energia dos heróis. Em seguida, poderão brincar com games, assistir a trechos de filmes dos heróis e participar de oficinas para confecção de acessórios. Outra atividade permite que a criança use a máquina de socos para medir sua força e, na caixa do Capitão América, será possível que os pais registrem toda a aventura com câmeras e celulares.

Já no encantador mundo das Princesas da Disney, quatro ambientes recebem atividades relacionadas às personagens mais adoradas pela garotada: a bondosa Cinderela, a aventureira Ariel, a otimista Branca de Neve e a sincera Bela.

Para garantir o conforto das famílias, são organizadas sessões para as brincadeiras com lotação conforme a capacidade do evento, com distribuição de senhas com horário marcado. O funcionamento da atração é de segunda a sexta, das 14 às 22 horas; sábados, das 10 às 22 horas; e domingos, das 14 às 20 horas.

 

SERVIÇO

Princesas da Disney e Os Vingadores da Marvel no Shopping Piracicaba

Até 5 de fevereiro

Praça de Eventos Norte (expansão)

Evento gratuito

Deixe uma resposta