Banda RP3 apresenta novas leituras do rock neste Som de Domingo

RP3_Crédito Acervo da BandaO rock dos anos 60 até 2000 serão interpretados pela banda RP3, de Ribeirão Preto há 16 anos na estrada, neste Som de Domingo (15/3), às 16h, com entrada gratuita.

Segundo o grupo, o show é inspirado no livro “Que Rock é Esse?”, que conta a história do rock brasileiro e a cultura dessas décadas, e promove o espírito crítico nos jovens.  No repertório a banda também apresenta músicas autorais.

A RP3 é formada pelos irmãos JP Barrionovo (guitarra), AJ (baixo e voz) e Pedro Batera (bateria) e tem dois CDs lançados: “RP3” (2008) e “Conectados” (2013). Já abriu grandes shows como Nando Reis, Paula Toller e Detonautas, além de ter participado do Festival João Rock, considerado o maior festival de Pop-rock do interior de São Paulo.

No show atual, a banda insere elementos do rock e da música eletrônica, como sintetizadores e voz robotizada, na música brasileira. A proposta é chamada de “electro rock” e tem chamado a atenção em shows, principalmente, realizados em casas noturnas na capital e interior de São Paulo.


http://www.rp3.mus.br/index.php

MÚSICA
Som de Domingo
RP3
Dia 15, domingo, 16h. Comedoria. Grátis. Livre

Deixe uma resposta