Banda Sinfônica da Polícia Militar faz concerto em homenagem aos 40 anos do 10º BPMI

BANDA SINFÔNICA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SP 1A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo se apresenta no sábado, 16, às 20h, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central. O concerto encerra as comemorações dos 40 anos de fundação do 10º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), sediado em Piracicaba. O evento é beneficente e os convites podem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível ou pacote de fralda geriátrica, que será doado a instituições de caridade.

De acordo com o capitão da PM, Marcelo Luís Ament Caron, a troca antecipada pode ser feita na 4ª Companhia, situada à rua Padre Lopes, 477, São Dimas, no Comando de Policiamento do Interior Nove, na rua Américo Vespúcio, 438, Algodoal e na Rádio Educativa FM, rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1.933, Bairro Alto, até sexta-feira, das 7h30 às 17h. No sábado, a troca pode ser realizada uma hora antes do concerto, na bilheteria do Teatro do Engenho. “Temos um Batalhão que vem, diuturnamente, reduzindo os índices de criminalidade e nada mais justo do que comemorar e compartilhar esses resultados com a população”, disse Caron.

TORNEIO NO ENGENHO – O capitão Caron informou que as festividades dos 40 anos tiveram início na segunda-feira, 11, com torneio esportivo entre policiais. Na sexta-feira, 15, haverá sessão solene na Câmara de Vereadores, às 19h. Também na sexta, 15, a partir das 8h, no páteo principal do Engenho, acontece o Torneio de Táticas e Técnicas Policiais, evento aberto à população. “Serão montadas bases, nas quais serão simuladas ocorrências de intensidade grave. Cada companhia será representada por uma dupla, que irá atender essa ocorrência, será analisada e julgada por uma equipe”, descreve Caron.

SERVIÇO – Concerto da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Dia 16/01, sábado, às 20h, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central. Convites podem ser trocados por um quilo de alimento não-perecível ou pacote de fralda geriátrica, que serão doados a instituições de caridade. Pontos de troca até sexta, 15: 4ª Companhia – rua Padre Lopes, 477, São Dimas; Comando de Policiamento do Interior Nove – rua Américo Vespúcio, 438, Algodoal e Educativa FM – rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1.933, Bairro Alto. No dia, a troca pode ser realizada uma hora antes do concerto, na bilheteria do Teatro do Engenho.

Deixe uma resposta