Banda Trela se apresenta na Estação Cultural

A banda TRELA faz show de lançamento do EP “A Arte de Improvisar” nesta sexta, 12/9, a partir das 23h, na Estação Cultural, que fica na Rua Benjamin Constant, 1880, em Piracicaba. O evento ainda conta com o show da banda: No Ducky.

Produzido pelo músico Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr e A Banca), o disco foi gravado em 2013 no estúdio EletroSound, em Santos (SP).

Com a proposta de  unir elementos e ritmos como Reggae, Rap e Ska, a banda aposta predominantemente no verdadeiro Rock’n’Roll. As 5 faixas inéditas foram compostas pela banda e falam sobre as situações atuais do país e outras vividas pelos integrantes do grupo.

O repertório do show será mesclado com músicas do novo disco que estão disponíveis para download gratuito no SoundCloud, iTunes e Deezer, além de alguns covers. Entre elas, estão: “Será sempre assim”, “O que eu não vejo”, “A Arte de Improvisar”, “Sem ter pra onde correr”, e muito mais.

Formada em Piracicaba em 2013 por Max (vocal), Carlinhos (bateria), Chaverinho (guitarra) e Thiago (baixo), a banda possui influências e referências de bandas nacionais e internacionais como Charlie Brown Jr, Rage Against The Machine, Audioslave, Red Hot Chilli Peppers, Natiruts, Planta e Raiz, Sabotage, Racionais MC’s,  Emicida, entre outras.

* link do clipe “A Arte de Improvisar”:

 www.youtube.com/watch?v=O5S0hQBde1M

Deixe um comentário