Caof abre 200 vagas para cursos de artesanato e cozinha

Os Centros de Artes e Ofícios – Caof Jaraguá e Parque Piracicaba, oferecem até o dia 30 de novembro, inscrições para os cursos de artesanato (patch cozinha, craquelado, patch sitio, decoupagem, caixa em MDF) e de cozinha (alimentação e saúde e oficinas com receitas doces e salgadas).

Os cursos serão realizados nas duas unidades, nos períodos da manhã, tarde e noite. O início das aulas está previsto para o dia 03 de dezembro.

Os cursos oferecidos gratuitamente pelo projeto Desenvolvimento de Habilidades, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), em parceria com o Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac), tem duração de até 02 meses e 15 vagas por turma.

O objetivo, de acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, é dar oportunidade de renda extra ou mesmo o desenvolvimento de habilidades, por meio do aprendizado extraído das aulas administradas.

Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e procurar os Centros de Artes e Ofícios (Caof) Jaraguá e Parque Piracicaba, com RG/CPF ou certidão de nascimento.

 

Atendimento:

Centro de Artes e Ofícios – Caof Jaraguá

Rua Prof. Mariano da Costa, s/n

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Mais informações: (19) 3422.5988

 

Centro de Artes e Ofícios – Caof Parque Piracicaba

Avenida São Pedro, 152

Atendimento de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Mais informações: (19) 3425.1597

Deixe um comentário