Capoeira de Piracicaba conquista o titulo dos Jogos Abertos

A Capoeira de Piracicaba conquistou o titulo dos 76º Jogos Abertos do Interior tanto no masculino quanto no feminino. A equipe piracicabana não deu chances para os rivais e garantiu ainda oito medalhas, sendo seis ouros, uma prata e um bronze.

No masculino, Piracicaba ficou a frente de São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Jose dos Campos e Pindamonhangaba – cinco primeiros colocados. No feminino, as piracicabanas terminaram na frente de São Caetano, Guarulhos, São Jose dos Campos e Pindamonhangaba.

Natação

A natação de Piracicaba conquistou duas medalhas na manhà desta quarta-feira – provas prosseguem no periodo da tarde – quando foram iniciadas as disputas nas piscinas da Unesp/Bauru. No total foram realizadas 10 provas, com a distribuição de 60 medalhas, sendo 30 na primeira divisão e outras 30 na segunda.

No masculino, Luiz Gustavo Barros faturou a medalha de ouro na provas dos 1.500 metros livre com o tempo de 16’13”46”. Já no feminino, Mariana Nakagaki conquistou medalha de bronze na prova dos 400 metros medley.

 

Confira os resultados:

400m nado medley feminino

Ouro: Luciana Aparecida Ribeiro (São José dos Campos)5’03”40”

Prata: Gabriela Fernandes Sanches (São Caetano do Sul)5’08”04”

Bronze: Mariana Nakagaki (Piracicaba)5’08”50”

 

1500m nado livre masculino

Ouro: Luiz Gustavo Barros (Piracicaba) 16’13”46”

Prata: Glauco Luís de Oliveira Rangel (Pindamonhangaba)16’20”13”

Bronze: Pedro Henrique França Silva Lopes (São José dos Campos)16’23”55”

Deixe um comentário