Carnaval de Marchinhas completa 10 anos

Compondo a programação da festa de reis de 2014 em Piracicaba, o Largo dos Pescadores da Rua do Porto recebe, nos dias 28 de fevereiro e 04 de março, a partir das 21h, a Noite das Tradições – Carnaval de Marchinhas, realizada pela Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural). A atração será Roberto Mahn e Amigos de Tatuí. O evento é aberto ao público nas duas noites.

O grupo, além do vocalista Roberto Mahn, conta ainda com Rinaldo Luiz Borgue (baixo e vocal), Paula Borgue (violão de seis cordas) Fabio Cesar Soares (violão de sete cordas e vocal), Marcio Deni Pontes (bateria), José Pereira Souza (saxofone), Abimael (Trombone) e Edgar Flores (teclados).

Além da edição mensal da Noite das Tradições, o Largo dos Pescadores recebe pelo 10º ano consecutivo, durante o carnaval, duas edições do Carnaval de Marchinhas. “Há dez anos sendo realizado ininterruptamente, o Carnaval de Marchinhas em Piracicaba se tornou uma referencia para a volta do carnaval nostálgico. É algo que caiu nas graças do povo, inclusive de outras cidades, que vem ao evento todos os anos”, afirma a secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese.

Há duas recomendações para quem for ao Carnaval de Marchinhas: não levar para o local garrafas e demais itens de vidro, cujo porte será proibido, para evitar acidentes . Além disso é recomendado que evitem o uso do spray de espuma, que acaba gerando vários transtornos no decorrer da realização do evento.

SERVIÇO

Noite das Tradições – Carnaval de Marchinhas, com Roberto Mahn e Amigos de Tatuí. Dias 28 de fevereiro e 04 de março, às 21h, no Largo dos Pescadores da Rua do Porto. Entrada Gratuita. Para mais informações, o telefone é (19) 3403-2600.

 

Deixe uma resposta