Casa do Bom Menino convida para Noite Dançante

Dançar faz bem ao corpo e à alma, além de, neste caso, ajuda a Casa do Bom Menino. A Noite Dançante em prol da entidade acontece no dia 14, a partir das 21h, no Espaço Catavento (rua Campo Grande, 200, Glebas Califórnia).

O evento integra a programação da celebração dos 50 anos da Casa do Bom Menino. A animação da Noite Dançante ficará por conta dos deejays residentes Virtua Sound. A organização estima um público de 250 pessoas.

Além da boa música e um local privilegiado em Piracicaba, a Casa do Bom Menino oferecerá uma mesa de frios aos presentes – as bebidas serão vendidas à parte. O convite individual custa R$ 50 e está à venda na Casa do Bom Menino (rua Machado de Assis, 593, Nova América). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3401-2199.

A Noite Dançante encerra a programação de comemorações de aniversário da casa neste primeiro semestre de 2013. Ao longo do ano, houve eventos com as parcerias da Società Italiana di Mutuo Soccorso e Navegantes Restaurante.

O próximo evento em prol da entidade será a festa julina, realizada na rua defronte a casa, que será fechada das 13h às 17h, oferecendo aos visitantes brincadeiras e comidas nas barracas..

Deixe uma resposta