Casa do Povoador abre mostra “Aquarelando”

 Denise Storer - Na beira do lago


Denise Storer – Na beira do lago

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), abre na sexta-feira, 31/10, às 20h, na Casa do Povoador, a exposição “Aquarelando”. A entrada é gratuita.

A mostra ficará aberta até o dia 30 de novembro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h; sábado, domingos e feriados das 8h às 18h.

A exposição conta com a participação de 15 artistas com 27 trabalhos em aquarela. São 9 artistas de Piracicaba, 4 de São Paulo, 1 de Rio Claro e 1 de Porto Alegre. A curadoria ficou a cargo da diretora do espaço, Margarete Zenero.

Participam os artistas Ariadne Teixeira, Denise Storer, Elisabeth Laky Gatti, Fátima Lourenço, Graciela Wakizaka, Klaus (Nicolaus) Reichardt, Liliana Menegali, Luisa Libardi, Luiz Gobeth Filho, Marilu Queiroz, Margarete Zenero, Norberto Stori, Sebastião Luiz Miotto, Silvia Dionisio e Zelinda Jordão.

A Casa do Povoador fica na Avenida Beira Rio, 800. O telefone é (19) 3434-8605.

CASA DO POVOADOR – Localizada às margens do rio que dá nome à cidade, a Casa do Povoador é administrada pela Prefeitura de Piracicaba, através da Secretaria da Ação Cultural (SEMAC). Tombada em março de 1970 pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo (Condephaat) e pelo Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Piracicaba (Codepac), pelo Decreto nº 10.997, em dezembro de 2004, o espaço cultural é hoje um dos mais autênticos e abriga festividades folclóricas, exposições, oficinas e workshops.

 

Deixe um comentário