CED Parque dos Eucaliptos oferece sessões de desenho animado

imagesCrianças e adolescentes que frequentam o Centro de Educação Digital do Parque dos Eucaliptos terão a oportunidade de assistir a desenhos animados dos anos de 1980 e 1990. As sessões começaram essa semana e seguem até 11 de março.

O intuito deste projeto, segundo a chefe de Divisão de Informática e Tecnologia Educacionais da Secretaria Municipal de Educação, Sandra Ferreira, e o funcionário do CED, Henrique Lunetta, é resgatar a inocência dos desenhos infantis. “Os alunos assistirão às sessões no contra turno das aulas, evitando a ociosidade e riscos, caso estejam nas ruas”, disse Lunetta.

Entre os clássicos dos desenhos animados destacam-se As Meninas superpoderosas, Tico e Teco e As Aventuras de TinTin. “A maioria dos desenhos apresentados neste projeto somente estão disponíveis em canais de tevê por assinatura e nem todos têm acesso”, lembra Sandra. O CED funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Está localizado na Rua Thales Castanho de Andrade, 1500. Informações pelo telefone 3434-6563.

Deixe uma resposta