Cedan realiza audição para novos integrantes

cedan – nanah d´luize 2

Foto: Nanah d´Luize

A Companhia Estável de Dança (Cedan) de Piracicaba oferece inscrições até o dia 17/8, para a seleção de novos integrantes. A audição será realizada no sábado, 18/8, das 9h às 13h, no Teatro Municipal Erotides de Campos, Engenho Central. A ficha de inscrição poderá ser retirada na Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur), no teatro ou solicitada pelo e-mail [email protected].

O processo seletivo terá início com prova escrita (redação), aula técnica de ballet clássico e prova prática de aptidão com apresentação de repertório clássico do século XVIII ou XIX, ou solo livre (caso o candidato não tenha uma variação ou solo, uma sequência coreográfica apresentada pela diretora artística deverá ser seguida). A avaliação atenderá aos critérios de relação corpo e espaço, presença cênica, musicalidade, capacidade de apreensão das sequências, qualidade de movimentação, habilidade de improvisação, domínio técnico, entre outros.

A aula técnica de ballet clássico e a banca examinadora serão constituídas por profissionais de reconhecido mérito, sendo presidida pela diretora artística da Cedan, Camilla Pupa.

Para participar, o candidato deve ter 12 anos ou mais. A experiência mínima exigida em dança é de quatro anos para meninas e dois anos para meninos. A lista dos bailarinos selecionados para ingressar na Cedan será divulgada no dia 27 de agosto.

Serviço

Audição para novos integrantes da Cedan. Dia 18 de agosto. Horário: 9h às 13h. Ficha de inscrição e demais instruções podem ser retiradas no Teatro Municipal Erotides de Campos, na Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo (SemacTur) ou solicitadas via e-mail:[email protected]. Informações: (19) 3413-8526.

Deixe uma resposta