Ceta abre inscrições para atrizes e atores

Ceta

A CETA (Companhia Estável de Teatro de Piracicaba) oferece inscrições até o dia 20 de janeiro para a seleção de novos integrantes do elenco. A ficha de inscrição pode ser solicitada pelo e-mail: [email protected]. Os candidatos participarão de processo seletivo com prova escrita e de palco. A seleção acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, às 19h, no Armazém 09, do Engenho Central – barracão ao fundo do Teatro Erotídes de Campos. A idade mínima para inscrição é de 15 anos; menores de idade devem enviar autorização dos pais ou responsáveis.

Para a prova escrita, os candidatos deverão estudar o texto O Cálice, o Cavalo, o Menino e o Fogo, de Rubens Corrêa, disponível no site.

Na prova de palco cada candidato deverá montar uma cena com duração de um a três minutos, de um dos textos sugeridos na lista postada na página do Facebook da Ceta.

Atualmente, a Companhia teatral tem em seu repertório os espetáculos Os que Têm a Hora Marcada, de Elias Canetti, que estreou em 2017, e No Reino da Felicidadolândia, que estreou em 2014, além de realizar temporadas de apresentações nos bairros de Piracicaba.

Após as etapas de seleção, será realizada pelo período de um mês, uma vivência às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h, no Armazém 09 do Engenho Central, com participação em jogos e exercícios do fazer teatro, além de estudo de texto e improvisações. Vale destacar que os ensaios poderão ser intensificados de acordo com a necessidade do cronograma do projeto a ser executado. Informações pelo WhatsApp: (19) 99617-8821 com João Scarpa.

Deixe uma resposta