CETA apresenta “PEFORME-SE – Ato 1º” (Mostra de Ações Performáticas) no Engenho Central

A CETA (Companhia Estável de Teatro Amador) de Piracicaba apresenta “PERFORME-SE – Ato 1º” nos dias 31 de julho e 1 de agosto no Engenho Central. Trata-se de uma Mostra de Ações Performáticas criadas pelo elenco da Cia. O público que estiver presente será recepcionado, às 20h, na calçada da Ponte Pênsil e percorrerá espaços abertos e barracões do tradicional ponto turístico piracicabano.

As treze ações são resultantes de um estudo sobre a Performance Artística no Brasil e no Mundo. Para o diretor João Scarpa a utilização de locais públicos para apresentações, além de ser requisito importante de uma ação performática, engrandece a arte: “Acho muito importante que o estudo que desenvolvemos até o momento no nosso espaço seja compartilhado com o público. Aproveitamos o mês de aniversário da cidade para fazermos uso de um dos cartões postais daqui”, disse. “A ideia é que na segunda etapa dos estudos possamos contar com a orientação de um/a artista atuante como performer e abrir convite para outros artistas da cidade interessados na pesquisa”, disse.

Os atores que desenvolverão suas ações performáticas são: André Martins, Ane Caetano, Betoh Freitas, Cynthia da Rocha, Dafni Fernanda, Guilherme Godoy, Karol Miranda, Laís Vetoreti, Leonardo Moraes, Marcela Miano , Patty Eller, Samuel Zanatta, Tiago Rochetto e Tiara Silva.
As vagas são limitadas a 40 lugares. E é necessário fazer reserva pelo telefone: 19 9 9641-4810 .

Serviço:

PERFORME-SE – Ato 1º (Mostra de Ações Performáticas da CETA)

Data: 31 de julho e 1 de agosto

Horário: 20h

Local: Engenho Central (com início na calçada da Ponte Pênsil)

Informações: 19 9 9641-4810 (Cynthia)

 

 

 

Deixe uma resposta