Cia dos Náufragos apresenta “A Ilha Desconhecida” em ponto turístico da cidade

20160805_EstaçãoCulturaCampinas_MayconSoldan_16

Neste final de semana, 20 e 21 de agosto, a Cia dos Náufragos apresenta o espetáculo “A Ilha Desconhecida”, baseado no conto homônimo do autor José Saramago, o projeto contemplado pelo PROAC (Programa de Apoio Cultural) conta com duas apresentações na cidade, no sábado, 20, na Casa do Hip Hop e no domingo, 21, no Casarão do Turismo, às 16h e às 15h respectivamente.

Sobre o espetáculo:

O espetáculo reconta através de uma trupe de atores/marinheiros uma simples história: um Homem vai à procura da Ilha Desconhecida, com a convicção de que só se conheceria quando na ilha estivesse. Também é a história de uma Mulher que, por intermédio do destino, têm sua vida entrelaçada à do Homem. Uma inusitada jornada repleta de diversos obstáculos, um rei despótico e sua política de favores, ferozes burocratas, marinheiros incrédulos e uma inesperada companheira de viagem.

Sobre a Cia dos Náufragos:

A Cia dos Náufragos foi criada em 2012 na cidade de Campinas pelos atores, formados no curso de Arte Cênicas da Unicamp, Cristiane Taguchi, Miguel Damha, Renan Villela e pelo violonista, percussionista e compositor Rodrigo Lima

 

Serviço:
A Ilha Desconhecida – Cia dos Náufragos
Sábado: 20/08 às 16:00h na Casa do Hip Hop – Rua Jaçanã Altair P. Guerrini, 204

Domingo: 21/08 as 15:00h no Casarão do turismo – Rua do Porto

Entrada gratuita
Informações no Evento do Facebook

Deixe uma resposta