Cinema é tema do Concerto da Banda do Instituto Formar

O Instituto Formar realiza o Concerto “Uma Viagem através da Música no Cinema”, com a Banda João Romeu Pitolli na segunda-feira, 19 de junho, às 19h30 no Teatro do Sesi Piracicaba. O concerto tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo.

Sob a regência dos professores e maestros Eloy Porto Neto e Evandro Silva, os mais de 40 músicos vão mostrar seus talentos no palco do Sesi, na interpretação de músicas que marcaram a história nas telas de cinema. “A seleção do repertório tem trilhas sonoras de filmes e desenhos animados e vamos tocar canções que o público certamente vai se identificar”, declarou o maestro Eloy.

No concerto, o público vai conferir interpretações de trilhas de filmes como a Saga Crepúsculo, O Mágico de Oz, Nina Simone, Shrek, Guerra nas Estrelas, Indiana Jones, A Lista de Schindler, Missão Impossível, Copacabana e sucessos da Disney, dentre outros.

No espetáculo, os cantores Felippe Junior e Bebé Salvego farão apresentações especiais. Além deles, instrumentistas ex-integrantes da Banda João Romeu Pittoli também participarão de algumas músicas no concerto.

O Instituto Formar oferece curso com aulas gratuitas para adolescentes entre 12 e 18 anos dos instrumentos: flauta, clarinete, saxofone, fagote, trompete, trompa, trombone, bombardino, tuba, percussão e bateria.

Serviço:
Evento: Concerto “Uma Viagem através da Música no Cinema”
Data/hora: 19 de junho (segunda-feira), 19h30
Local: Teatro do Sesi Piracicaba: Rua Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial, Piracicaba – SP
Entrada gratuita: os ingressos devem ser retirados uma hora antes do espetáculo.

Deixe uma resposta