Cipatex® comemora 50 anos com show gratuito do maestro João Carlos Martins

orquestra e maestro1_baixaEm comemoração aos 50 anos de história, a Cipatex® traz para Cerquilho, cidade sede da empresa, um concerto gratuito com a orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins. O evento ocorre dia 3 de abril, quinta-feira, às 19h, no Centro Municipal de Eventos “Cidade das Rosas”, com capacidade para 9.500 pessoas.

Realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Cerquilho, o show acontece no aniversário da cidade, que completa 65 anos de emancipação política e administrativa. “Além de comemorar o cinquentenário da Cipatex® e homenagear nossos colaboradores, vamos realizar o evento nessa data como forma de presentear Cerquilho e a população”, comenta William Marcelo Nicolau, diretor-presidente da empresa. Ele destaca ainda a importância da comunidade e do município para o desenvolvimento da Cipatex®.

O repertório da orquestra destacará obras de compositores como Beethoven,  Mascagni e Haydn, além de músicas populares de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Adoniram Barbosa e Carlos Gardel. O maestro também deve emocionar o público ao assumir o piano com músicas de Mozart, Astor Piazzolla e Ennio Morricone. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, Martins faz muito sucesso pela sua história de superação. Devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista e passou a exercer sua paixão pela música através da regência.

Durante o concerto, alunos do Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura, também se apresentarão ao lado do maestro. Voltado para crianças e adolescente, o projeto no polo Cerquilho conta com o patrocínio da Cipatex®.

De acordo com Nicolau, a ideia de trazer as atrações para o aniversário da Cipatex® surgiu como forma de valorizar a cultura e aproximar a população da música erudita.

 

 

 

SERVIÇO

Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP sob regência do maestro João Carlos Martins

Data: 3 de abril de 2014

Local: Centro Municipal de Eventos “Cidade das Rosas”

Washington Luís, 1250 – Cerquilho/SP

Horário: 19h

Entrada franca

 

Sobre o Grupo Cipatex®

O Grupo Cipatex® completa 50 anos de história em 2014. A empresa oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende aos setores de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se líder na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, o grupo conta com mais de 1.400 colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

 

 

PARA INFORMAÇÕES:

Alfapress Comunicações

Fabiana Groppo – Consultora de Comunicação

 (55-19) 997816909

[email protected].br

 

Deixe uma resposta