Confeitaria é atração gratuita de férias no Shopping

Confeitaria Ana Maria (1)Janeiro é mês de férias e o Shopping Piracicaba preparou uma atração gratuita para a garotada aproveitar os sabores e a diversão típica desta época do ano. Entre os dias 15 e 31, a Praça de Eventos Norte (expansão) recebe a Confeitaria da Ana Maria, um espaço destinado a oficinas de decoração e degustação de bolinhos da marca.

Crianças de 3 a 12 anos podem rechear, decorar e saborear os bolos Ana Maria, em um cenário lúdico e muito divertido. O funcionamento será diário, sempre das 12 às 20 horas. No fim de cada oficina, os pequenos ainda recebem um bolinho fechado no pacote como lembrança da atração.

SOBRE O BOLINHO ANA MARIA

A tradicional marca de bolinho Ana Maria está presente no mercado brasileiro desde 1976 e é líder da categoria. Entre as opções estão Ana Maria Cenoura com Chocolate; Ana Maria Brigadeiro; Ana Maria Baunilha com recheio de Baunilha; Ana Maria Chocolate com recheio de Baunilha; Ana Maria Baunilha com recheio de Chocolate; Ana Maria Doce de Leite; Ana Maria Gotas de Chocolate; Ana Maria Morango e Pingüinos: combinação de Chocolate e Baunilha.

 

SERVIÇO

Confeitaria da Ana Maria no Shopping Piracicaba

Praça de Eventos Norte (expansão)

15 a 31 de janeiro, 12 às 20 horas

Deixe uma resposta