Copa Rocha Netto tem abertura e torneio neste domingo, 3

Evento que já faz parte do calendário esportivo de Piracicaba e é considerado revelador de talentos, a 16ª Copa Rocha Netto tem início neste domingo, 3, a partir das 8h15. A competição promovida pela Associação Atlética Educando pelo Esporte terá a solenidade de abertura, com desfile das equipes participantes, além de a presença de autoridades, pais e amigos de atletas na sede da associação, localizada à rua Benedito Bonzon Penteado, 645, no bairro Vila Pacaembu, ao lado da Guarda Civil. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Neste ano, o campeonato chega à 16ª edição com disputas em cinco categorias: sub-9, com um grupo único de seis equipes; sub-11, com dez equipes divididas em dois grupos; sub-13, com quinze equipes divididas em três grupos; sub-15, que reúne quatorze times divididos em três grupos; e a categoria sub-17, com quinze times divididos em três grupos. Após a solenidade de abertura, ocorrem 16 jogos do torneio início, com duração de um tempo de dez minutos cada.

Inscritas em uma ou mais categorias da competição participam da 16ª Copa Rocha Netto as equipes: Educando/Dois Toques; CE Caterpillar; Gol de Placa; Semel-Rio das Pedras; EF Planeta Boleiros/Abil-Grupo Unidas; CAP/Esporte Futuro; Vila Rezende; Rezende/Real Contábil; D.L.E-Anhembi; EFE-Saltinho;A.D. Meninos do Brasil; Sol Nascente; Jardim Primavera EC; Atlético Paulista; Projeto Águia; Sindicato dos Metalúrgicos; Garotos de Ouro/Craque Piracicaba; Panorama; União Água Branca; CT J11; Projeto Joga 10; PDB-Prezoto; FC Jardim Esplanada; Iluminados para o Esporte e Parque Piracicaba. Nos próximos dois meses, os times participam das rodadas da competição, sempre aos finais de semana. A primeira está agendada para o dia 17 de agosto.

Deixe uma resposta