CPM 22 se apresentará no Cristóvão

Na sexta-feira, dia 7 de junho, o Cristóvão Colombo apresenta, em parceria com a Eco Promoções, o show da banda CPM 22. Mais uma ação de sucesso para as comemorações dos 75 anos do Cristóvão.

Depois de quatro anos longe dos palcos, a banda volta com um novo trabalho, aquele que pode ser aclamado como seu melhor disco até hoje. Os fãs podem esperar um show repleto de influencias de punk, hardcore e ska, como o mais recente CD “Depois de Um Longo Inverno”.

Os ingressos já estão sendo vendidos na secretaria do clube para pista e camarote open bar, na Musical e na Tênis Mania. Convites para associados apenas no Cristóvão a preços promocionais para pista.

Logo no início da carreira, o CPM 22 demonstrou autenticidade para garantir espaço entre os principais nomes do rock nacional. O primeiro álbum lançado, o independente “A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum”, foi bem recebido pela crítica e os alçou de vez no cenário da música brasileira. Em 2001 gravaram “CPM 22”. Em seguida, vieram “Chegou a Hora de Recomeçar” (2002), “Felicidade Instantânea” (2005) e o “MTV Ao Vivo” (2006). O sexto álbum da banda, “Cidade Cinza”, saiu em 2007 e resultou em um Grammy Latino na categoria Melhor álbum de rock brasileiro.

“Depois de Um Longo Inverno” revela o amadurecimento do CPM 22 e traz o vocalista Badauí consagrado como mestre das palavras. Em termos de formação, o CPM 22 mantém um dos melhores times de músicos do rock brasileiro. O baterista Japinha é um dos melhores dessa nova geração do rock brasileiro a partir dos anos noventa. Os riffs de guitarra de Luciano Garcia tem a fúria de um Steve Jones do Sex Pistols, enquanto o baixo do Fernando completam a cozinha perfeita ao lado das baquetadas do Japinha.

SERVIÇO

CPM 22 se apresenta no Cristóvão Colombo no dia 7 de junho, a partir das 22 horas, no Salão Social. Convites a venda a preços promocionais para associados na secretaria do clube. Mais informações: 3124.8800.

Deixe uma resposta