CrashHard faz show em Sorocaba nesta sexta-feira (8)

CrashHard - Foto Red Brick StudioOs piracicabanos da banda CrashHard chegam a Sorocaba nesta sexta-feira (8) para um show no Hangar 51. No repertório, clássicos do rock, hard rock e heavy metal que marcaram época prometem uma noite de muita diversão, com abertura da casa a partir das 18 horas.

Na estrada desde 2014, a banda é formada pelo vocalista Du Pompermayer, Neil Myers (guitarra), Junior Lopes (baixo), Thiago Correa (bateria) e Bruno Max (teclado). Juntos, eles já dividiram palco com importantes nomes do cenário nacional, como Bruno Sutter (Detonator/Massacration/Children of the Seven Keys) e Nando Fernandes (Radio Show/ex-Hangar).

Para o show em Sorocaba, a CrashHard traz um repertório cheio de hits e surpresas para quem passar pela casa, entre eles, Aerosmith, Bon Jovi, Elvis Presley, Whitesnake, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Deep Purple, The Doors, Queen, Van Halen, Skid Row, Journey e Ozzy Osbourne.

“Montamos uma seleção de músicas para agitar a noite toda. Nossa intenção é sempre levar a força e a pegada do rock and roll para o público não só de Piracicaba, mas de todo o interior de São Paulo”, destaca Du Pompermayer.

 

SERVIÇO

CrashHard no Hangar 51

Data: 8 de abril (sexta-feira)

Local: Rua Victorio Pegoretti, 51 – Sorocaba/SP

Preço: Até às 20 horas – entrada gratuita para mulher e R$ 20 para homens

Informações: (15) 3329.8851

 

AGENDA CRASHHARD

08/04 – Hangar 51 – Sorocaba/SP

16/04 – Bar do Willi – Campinas/SP

23/04 – The Square Pub – Itapeva/SP

21/05 – Oficina Bar – Piracicaba/SP

13/08 – Villa Zoe – Capivari/SP

Deixe um comentário