Cristóvão Colombo recebe paralela do Salão de Humor

O Cristóvão Colombo abriga, mais uma vez, uma das 27 paralelas do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que esse ano comemora 40 anos.

A exposição “CHICO ANYSIO MESTRE DO RISO” é uma seleção de caricaturas produzidas por cartunistas brasileiros em homenagem ao humorista Chico Anysio, criador de inesquecíveis personagens em seus programas de TV.

As obras escolhidas para a mostra fazem parte do acervo do Salão nos últimos 39 anos e retratam o humorista em diversos personagens e época de estrelado. A curadoria é de Rick Goodwin.

As visitas podem ser feitas a partir do dia 27 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, aos sábados, das 8 às 17 horas, e aos domingos e feriados, das 8 ao meio-dia, até o dia 8 de setembro, no Hall da Secretaria do Cristóvão Colombo.

“As caricaturas se tornaram o destaque na mostra competitiva do Salão, tanto que é a categoria com maior número de inscrições nos últimos anos. Sem dúvida essa é a parte do Salão que os visitantes mais gostam e acessam rapidamente”, disse Eduardo Grosso, diretor do Cedhu Piracicaba (Centro Nacional de Humor Gráfico).

SERVIÇO

Evento: Chico Anysio Mestre do Riso

Data: De 27 de a 8 de setembro

Hora: De segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, aos sábados, das 8 às 17 horas, e aos domingos e feriados, das 8 ao meio-dia

Local: Hall da Secretaria do Cristóvão – Av Prof. Alberto Vollet Sachs, 2300 – Morumbi, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3403-2615 ou www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br.

Deixe uma resposta