Desfile inclusivo leva tendências de moda ao Shopping Piracicaba

A Praça de Eventos Sul do Shopping Piracicaba será a passarela do 8º Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, marcado para 2 de agosto, a partir das 19 horas, com direito a luzes, trilha sonora, flashes e as principais tendências da moda Primavera/Verão.

Com 30 modelos mais do que especiais, o desfile reúne crianças e adultos, homens e mulheres, com alguma deficiência ou mobilidade reduzida, que proporcionarão uma prévia do que chegará às vitrines nos próximos meses.

O evento é aberto ao público e promovido pelo gabinete do vereador André Bandeira e o Projeto Superação. Com expectativa de receber cerca de 350 pessoas, e no padrão das grandes apresentações de moda, o desfile tem apoio das lojas Burlesque, Mr. Jones, Just Boys, Beluga, Gregory, Hering, Hering Kids, Ocean Dr, Puc, QG Store, S. Basso, Tip Top, Quem disse, Berenice? e Kidstok.

Os modelos são das entidades Centro de Reabilitação, Espaço Pipa, Projeto DeSin e Apae. Também são apoiadores do evento Newton Oliveira, que produzirá o grupo, Popin, Dan Power, Marconi, Simespi, Unimil e Orto Facial.

Mayra Rodrigues, coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, aposta no sucesso do evento por mais um ano. “Nossa parceria com o vereador André Bandeira segue na linha de oferecer oportunidades e promover, cada vez mais, a inclusão, especialmente dentro do centro de compras”, explica.

 

TARIFA ÚNICA

O Shopping Piracicaba informa que desde o dia 1º de julho está em vigor a tarifa única de estacionamento a R$ 7 por 12 horas (carros e motos). Para validação, os clientes contam com quatro guichês distribuídos no piso L1 (entrada da Marisa), piso L1 (entrada da Nobel), piso G1 e piso G2. Continua também a gratuidade no período do horário do almoço (entre 11 e 14 horas), de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de nota fiscal dos restaurantes e operações das praças de Alimentação totalizando o valor mínimo de R$ 25.

 

SERVIÇO

8º Desfile Inclusivo de Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida

2 de agosto, 19 horas

Praça de Eventos Sul – Shopping Piracicaba

 

Deixe um comentário