Dia dos Namorados: filmes para assistir debaixo dos lençóis

nove-semanas-de-amor-cinema

Confira a lista de filmes clássicos retirados do livro “Sexo, Cinema e Dois Corpos Fumegantes” – de Maurício Nunes, pra você assistir debaixo dos lençóis neste dia dos namorados!

Closer – Perto Demais (2004) – Com roteiro erótico e trilha de arrepiar, os personagens têm encontros e desencontros que mexem com a libido da mulherada. Você vai ficar cheia de amor pra dar!

 9 1/2 Semanas de Amor (1986) – Kim Basinger e Mickey Rourke protagonizam jogos eróticos e cenas de puro desejo. Fique de olho no striptease ao som de You Can Leave Your Hat On, de Joe Cocker. Virou um hit!

 O Piano (1993) – Vencedor do Oscar em três categorias, traz Holly Hunter na pele de uma mulher que se apaixona por um homem para quem começa a ensinar a tocar piano. As aulas viram audaciosos encontros.

Pecados Íntimos (2006) – Conta a história de um homem frustrado e desempregado e de uma mulher infeliz com seu casamento. Eles se envolvem num caso extraconjugal. Kate Winslet esbanja sensualidade em cenas pra lá de calientes.

 Último Tango em Paris (1972) – Atormentado pela morte da mulher, Paul (Marlon Brando) se envolve com uma jovem de 20 anos disposta a satisfazer seus desejos sexuais num apartamento de Paris. O filme mostra o primeiro sexo anal do cinema.

Conteúdo: Viva Mais/Adaptado

Deixe um comentário