Dupla Henrique e Juliano se apresenta no Cristóvão

O Cristóvão Colombo abre a agenda de eventos pós-carnaval com a dupla de sertanejo universitário sensação do momento: Henrique e Juliano. O show acontece no dia 22 de março, a partir das 23 horas, no Salão Social do clube. Willyan e Wellington abrem o evento. A parceria é com a Via Brasil Produções.

Henrique e Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai, estão com vários hits estourados na rádio de todo país. Os mais conhecidos são Não To Valendo Nada, Vem Novinha e É Tudo Emprestado.

A dupla é apadrinhada por João Neto e Frederico. “Eles que descobriram a gente no Tocantins. Devemos muito a eles”, comentou Henrique.

Henrique e Juliano nasceram na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins e iniciaram a carreira nas rádios do município. Anos depois, fizeram a abertura da festa “Balada Sertaneja”, que contou com a presença de cantores de renome nacional. E, com apenas um CD acústico, ao vivo gravado numa festa particular, a dupla conseguiu um reconhecimento grande dos fãs.

Em 2012 firmaram contrato artísticos com Work Show e assim surgiu o segundo CD produzido pelo maestro Pinochio. O álbum, marco na carreira da dupla, conta com um repertório com a maior parte das faixas de composições próprias.

SERVIÇO

Henrique e Juliano se apresentam no Cristóvão Colombo no dia 22 de março, a partir das 23 horas. Portões abrem às 22 horas. Convites a venda na secretaria do clube para associados, para pista, área vip e camarote open bar. Informações: 3124-8800.

 

Deixe uma resposta