Dupla “Mococa e Paraíso” se apresenta no Sesc Piracicaba

1Mococa e Paraíso_Acervo PessoalDe 1986 pra cá, a dupla de sertanejo-raiz Mococa e Paraíso soma mais de 20 produções entre CDs e DVDs e apresenta no Sesc Piracicaba no próximo domingo, dia 5 de abril, às 10 horas, repertório romântico que reunirá sucessos como ‘O Ipê e o Prisioneiro’, ‘Saco de Ouro’, ‘A filha do Barbeiro’ e regravações de clássicos como ‘Saudades de minha terra’, ‘Colcha de retalhos’, ‘Rio de Lágrimas’, entre outros. A entrada é gratuita.

A apresentação da dupla inicia o novo projeto do Sesc Piracicaba, Sarau Sertanejo, que integra o Programa de Trabalho Social com Idosos desenvolvido pelo Sesc SP desde 1963 e tem por objetivo a inclusão e a valorização social da pessoa idosa.

Com o Sarau Sertanejo, o Sesc convida o público a participar de oficinas manuais, contação de causos, lançamentos de livros, filmes, palestras de saúde, shows e danças típicas. A proposta é que os idosos tenham, além das demais atividades que o Sesc já realiza para a Terceira Idade, entre elas o artesanato, hidroginástica, esportes adaptados, canto coral e encontros temáticos, um espaço para a socialização com ações voltadas também para o público masculino.

Os shows serão realizados sempre no primeiro domingo de cada mês e as demais atividades acontecerão em todos os domingos, às 10h. Em maio, terá apresentação com Orquestra feminina de Viola Caipira As Piracicabanas; em junho será a vez dos convidados do Programa da Educativa FM – Amigos da Viola; em julho, oficinas manuais; e em agosto, show com a dupla Craveiro e Cravinho. “Os idosos se identificarão com as atividades do projeto, pois traremos, além dos shows com música raiz, oficina de artesanato como a marchetaria e palestras sobre a saúde do homem”, informa Costa.

SERVIÇO

Sarau Sertanejo

Mococa e Paraíso – Música Raiz

Dia 5, domingo, 10h.
Comedoria. Grátis. Livre para todos os públicos.

Deixe uma resposta