Encontros e desencontros será apresentada no Cristóvão Colombo

O grupo de atores adolescentes do Cristóvão Colombo sobe ao palco para mais uma apresentação teatral. O espetáculo “Encontros e Desencontros” será encenado no dia 5 de dezembro, quarta-feira, no Salão Social, às 20h30.

“Trata-se de conflitos entre mulheres que ocupam posições familiares diferentes no cotidiano da vida. Sejam elas nora e sogra, irmãs, vizinhas ou simplesmente mãe e filha”, explicou Flávio Coelho, diretor teatral.

Segundo ele, o desafio desta montagem está na interpretação dos atores, que fazem papéis de pessoas mais experientes. “Os adolescentes têm entre 14 e 16 anos e vivem a história de pessoas com 50 ou 60 anos. Foram trabalhados todos os diálogos, o jeito de andar e até mesmo a postura de uma pessoa com essa idade”, completou Coelho.

O espetáculo é baseado na história “Encontros e Desencontros de Uma Senhora Qualquer”, peça premiada do também autor Flávio Coelho.

No elenco: Isabella Freitas, Ariane Toledo, Lausa Casarin, Amanda Oriani, Kimberley Belluco Camargo, Isabela Coimba Carlim, Naiara Gomes, Bruna Ferreira e Jéssica Pedroso.

 

SERVIÇO: O espetáculo “Encontros e Desencontros” acontece no dia 5 de dezembro, às 20h30, no Salão Social do Cristóvão Colombo. A entrada é gratuita para associados e convidados. Informações: (19) 3124-8800.

Deixe um comentário