Escavadeira Cat usada no filme Transformers estará em exposição em Piracicaba

As salas de cinema do Brasil recebem, nesta quinta-feira, dia 20, o quinto filme da série Transformers. Uma atração do Shopping Piracicaba, a partir de amanhã (19), envolverá os fãs da série e o público em geral. Em parceria com a Caterpillar, um cenário alusivo ao filme “O último cavaleiro” com a escavadeira Cat de 20 toneladas (usada no longa) foi montado na área externa próxima à loja Marisa para os clientes poderem fotografar, filmar e conferir de perto o equipamento. “Piracicaba é uma das fontes de produção das escavadeiras Cat, usadas em obras de infraestrutura nos cinco continentes e, agora, também no universo de Transformers”, comenta a diretora de Assuntos Institucionais da Caterpillar, Andrea Park.

O cenário com a máquina permanece em exposição até 26 de julho e acompanha o horário de funcionamento do Shopping Piracicaba. O acesso é gratuito e proporciona a oportunidade exclusiva aos clientes do Shopping Piracicaba de interagirem com as grandes máquinas presentes nos filmes de Transformers.

“O último cavaleiro” é estrelado por astros como Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Isabela Moner, Josh Duhamel e Laura Haddock e narra a saga do gigante Optimus Prime para encontrar o criador da raça Transformers e lutar pela existência do seu mundo.

 

Cenário do filme Transformers “O último cavaleiro” com escavadeira Caterpillar

19 a 27/07/2017

Visitação gratuita

Estacionamento – área próxima à entrada da Marisa

 

Deixe uma resposta