Espetáculo “Em Nome do Jogo” chega a Piracicaba

Foto: Gustavo Paso

Foto: Gustavo Paso

O espetáculo “Em Nome do Jogo”, com Tadeu Aguiar e Erom Cordeiro, e direção de Gustavo Paso, será apresentado em Piracicaba nos dias 03 e 04 de setembro, no Teatro Municipal Erotides de Campos.

Na trama, Andrew Wyke, vivido por Tadeu Aguiar, é um escritor de romances policiais de enorme sucesso que adora jogos e teatro. Ele convida o amante de sua mulher, Milo Tindolini (Erom Cordeiro), cabeleireiro italiano, sedutor e atraente, para um encontro, aproveitando que sua esposa, Sra. Marguerite, está viajando, desencadeando uma batalha de gênios com potencialidade para resultados inesperados.

Para o diretor Gustavo Paso, a peça tem em sua construção dramatúrgica o que há de melhor nos romances de suspense: “A peça é uma sucessão de jogos entre os dois personagens, e que nem sempre sabemos quem realmente está no domínio”.

A história teve duas versões cinematográficas em 1972, com os astros Laurence Olivier e Michael Caine, e foi indicada para inúmeros prêmios em todo o mundo. Em 2005 um roteiro adaptado foi requisitado pelo diretor inglês Kenneth Branagh num remake por Harold Pinter, tendo Jude Law e Michael Caine, no papel de Andrew Wyke e Milo Tindolini como intérpretes.

 

ELENCO:

Elenco: TADEU AGUIAR e EROM CORDEIRO

Felipe Miguel, Sergio Sasso e Valter Rocha

 

FICHA TECNICA:

Texto: ANTHONY SHAFFER

Tradução: MARCOS DAUD

Direção e Cenário: GUSTAVO PASO

Iluminação: PAULO CESAR MEDEIROS

Trilha Sonora: CAIQUE BOTKAY

Figurino e Adereços: TECA FICHINSKI

 

Assessoria de Imprensa: ALESSANDRA COSTA

Produção: EM CENA PRODUÇÕES

Diretora de Produção: LUCIANA FÁVERO

Assistente de Produção: THALITA VAZ

 

Realização: EM CENA PRODUCOES

Duração: 1 hora e 30 minutos

 

SERVIÇOS:

PIRACICABA (SP) – Teatro Municipal Erotídes de Campos – Apresentações dias 03 e 04 de setembro de 2014, quarta e quinta.

Endereço: Rua Capitão Corrêa Barbosa, 2233 – Piracicaba

Telefone: (19) 3403-1000

Classificação etária: 14 anos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada).

Duração: 90 minutos

Lotação: 422 lugares

 

Deixe uma resposta