Espetáculo “O Retorno” no Cristóvão

O Retorno (teatro adolescentes)O grupo de atores adolescentes do Cristóvão Colombo sobe ao palco para mais uma apresentação teatral. O espetáculo “O Retorno” será encenado no dia 13 de novembro, quarta-feira, no Salão Social, às 20h45.

“O texto conta a história de uma jovem que volta a morar junto com sua irmã, depois de ter sido internada em uma casa de repouso, logo após a perda de outra irmã, no caso, a caçula. Nessa convivência, muita coisa acontece e a história, que a primeira leitura parece ser um drama, vira uma comédia hilária, com a inserção de outros personagens no meio da trama, como uma vizinha universitária, a vendedora de rapadura e uma tia, que não tem onde morar”, explicou Flávio Coelho, diretor teatral.

O espetáculo, que tem o texto também assinado por Coelho, tem entrada franca. No elenco estão Naiara Gomes, Kimberley Belluco Camargo, Isabela Ramos, Laura Grosso, Maria Gabriela Olavo e Marcela Matos.

SERVIÇO

O espetáculo “O Retorno” acontece no dia 13 de novembro, às 20h45, no Salão Social do Cristóvão Colombo. A entrada é gratuita para associados e convidados. Informações: (19) 3124-8800.

Deixe uma resposta