Exposição com aquarelas de Denise Storer

 

3 - Recanto de Veneza - CópiaO hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep recebe a partir desta segunda-feira, 29, a exposição “Andanças”, de Denise Storer. A artista expõe 45 obras utilizando a técnica de aquarela sobre papel. Trata-se de trabalhos que retratam espaços, recantos, festejos, vivências e paisagens presenciadas pela artista durante os últimos três anos. As visitas podem ser feitas até o dia 10 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 16h. A entrada é gratuita.

Simplicidade, encanto e suavidade são algumas das características que podem ser notadas nas obras.  Denise conta que suas viagens poderiam ter sido escritas em diário, mas decidiu representá-las nas pinturas para mostrar detalhes observados por ela. “Resolvi pintá-los para que as pessoas pudessem participar dessa viagem cheia de encantamentos e comoções”, destaca.

A artista, que tem mais de 40 anos dedicados à pintura, conta que a exposição traz obras com paisagens de suas viagens nacionais e internacionais.  “Escolhi aquarelas que retratam Águas de Lindóia, Vale do Sol e várias partes de Minas
Gerais, quase sempre do meio rural. Destaco também as italianas Veneza e Pádua, além de Paris”, disse.


ANOTE – Exposição “Andanças”, de Denise Storer, no hall do prédio administrativo do campus Taquaral da Unimep (rodovia do Açúcar, km 156). Piracicaba. Visitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 16h. Informações (19) 3124-1512. Entrada gratuita.

Deixe um comentário