Exposição de bonecas de pano no Shopping Piracicaba

Isadoll - vitrine

As tradicionais bonecas de pano chegaram ao Shopping Piracicaba em uma exposição exclusiva. A Isadoll Decor traz todo o charme e a personalidade dos antigos brinquedos, em modelos reformulados e totalmente confeccionados à mão. A mostra fica no piso L1, corredor da Narducci, e recebe visitação até 5 de janeiro de 2016.

As mais de 400 peças expostas e disponíveis para a comercialização serão divididas em sete modelos: Isadoll, de edição fashion, com pernas delgadas e articuladas; Dora Dondoca, especial para decorar ambientes; Doraloopsy, charmosa e engraçada; Isa Palito, a boneca que desperta as lembranças da infância; As Marias, versões com vestidos de princesas; Mini Doll, as pequenas que cabem na palma da mão; e chaveiros de bonecas.

A Isadoll Decor é uma criação de Farida Tridade, designer de bonecas com ateliê instalado em Rio Claro/SP. Além de decorar, as bonecas são excelentes presentes de fim de ano, para crianças e adultos. A exposição será um pequeno espaço destinado a todos que desejam relembrar um pouquinho da infância.

“As Bonecas Isadoll são feitas por mim, com muito amor e carinho. Todas as peças têm estilo e personalidade, gerando identificação entre os clientes e sendo uma ótima sugestão de presente para as crianças que já têm de tudo e merecem algo exclusivo”, comenta Farida.

 

SERVIÇO

Exposição Isadoll Decor – Bonecas de Pano Exclusivas no Shopping Piracicaba

4 de dezembro de 2015 a 5 de janeiro de 2016

Piso L1 – Corredor da Narducci

Deixe uma resposta