Exposição de fuscas no Shopping Center Limeira tem veículo de 1953

DSC01379 (Large)

Realizada em homenagem ao Dia Mundial do Fusca, comemorado todos os anos no dia 22 de junho, uma exposição do veículo mais vendido do mundo tem atraído a atenção de quem passa pela Praça de Eventos do Shopping Center Limeira.

Composta por veículos de quatro décadas, a mostra tem entre seus destaques um exemplar fabricado há 61 anos. Produzido em 1953, o veículo impressiona pelo seu estado de conservação e já foi utilizado pelo seu proprietário em corridas de fuscas por todo o interior de São Paulo.

A exposição ainda conta com fuscas das décadas de 1960, 1970 e 1980, e com exemplares fabricados na década de 1990, após decisão do então presidente da República, Itamar Franco. A mostra é gratuita e pode ser conferida na Praça de Eventos do Shopping Center Limeira até o dia 30 de junho.

 

 

Shopping Center Limeira

Inaugurado em 22 de novembro de 2012, sua área bruta locável (ABL) é de 21,5 mil metros quadrados e conta com cinco âncoras, mais de 150 lojas, completa praça de alimentação, estacionamento gratuito com 1,3 mil vagas.

O empreendimento é comercializado e administrado pela Lumine, empresa com forte atuação no mercado brasileiro de Shopping Centers, formada por profissionais altamente capacitados, com mais de 25 anos de experiência nas áreas de gestão, engenharia, arquitetura, legal, comercial, marketing, análise financeira, controladoria, recursos humanos e tecnologia da informação.

A realização do empreendimento é da AK Realty, que atua no setor imobiliário com sólida presença há mais de 40 anos, fazendo parte do Grupo Induscred, que tem atuação no mercado financeiro através do Banco Induscred com mais de 65 anos de mercado.

Shopping Center Limeira fica localizado a Avenida Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Deixe uma resposta