Feira do Livro chega a sua 15ª edição em Águas de São Pedro

A tradicional Feira do Livro de Águas de São Pedro chega este ano a sua 15º edição. Com a proposta de promover a literatura, o evento acontece de 1º a 17 de julho no Centro de Convenções da cidade – de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; e aos sábados e domingos, das 10h às 20h. A realização é da Zuiza Livraria e Sebo, com apoio da Setur (Secretaria de Turismo). A entrada é gratuita.

Nesta edição, a feira terá um espaço físico maior para visitação, onde serão expostos cerca 8 mil livros, com diversas promoções. “Teremos publicações semi-novas e usadas, além de discos, CDs, HQs, e um espaço para livros novos, com até 50% de desconto”, relatou o coordenador do evento, Celso Verrengia. Segundo o comerciante, a Feira do Livro nasceu com o objetivo de estimular a cultura na cidade. “É uma oportunidade de chamar a atenção de diversos tipos de público para a literatura, promovendo o contato com os livros, atraindo amantes de diferentes gêneros, pessoas interessadas em música, em livros antigos, clássicos e lançamentos”.

A feira contará com grande variedade de publicações, incluindo atuais. De youtubers, infanto-juvenis e infantis até clássicos e publicações de segmentos, como gastronomia e filosofia (com preços de capa). Verrangia explicou que a programação contará com troca de livros e um espaço especial, um lounge para apresentações musicais e contação de histórias. “As trocas poderão ser feitas apenas durante a semana, depois de uma avaliação do estado da obra. Já a ideia do lounge visa promover uma atividade cultural, um atrativo a mais para quem está na cidade”.

Além dessa programação, o Instituto Logosófico de Águas de São Pedro divulga seu trabalho, por meio de vídeos e venda de publicações a preço de custo; e o Centro Espírita Bezerra de Menezes de São Pedro promove um bazar beneficente.

 

15ª Feira de Livros de Águas de São Pedro

Quando: de 1º a 17 de julho

Horário: de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; e aos sábados e domingos, das 10h às 20h

Local: Centro de Convenções

Endereço: av. Carlos Mauro, s/nº – Centro

Informações: (19) 3482-2161 ou (19) 99138-8555 (WhatsApp)

Deixe uma resposta