Festa das Nações recebe bom público durante os 5 dias

Os dois últimos dias da 30ª Festa das Nações de Piracicaba, sábado e domingo, reuniram ainda mais gente no Engenho Central. Muitas famílias aproveitaram a tarde para almoçar nas barracas, saboreando as diversas opções oferecidas no evento. Outros, curtiram o agito da noite.

“Além de ter uma comida deliciosa, a Barraca Árabe é um ambiente muito agradável”, disse Juliana Dionísio, 40 anos, que almoçou no local no sábado.

“Vim com os amigos almoçar e ficar na Barraca Alemã tomando alguns chopps. A tarde da Festa das Nações é sempre muito gostosa”, disse Bruno Vieira, 24 anos.

Como acontece todos os anos, a festa, no geral, agradou aos piracicabanos e demais visitantes, apresentando bom público nos cinco dias. Com a renda adquirida durante o evento, as 21 entidades assistenciais participantes dão continuidade aos seus projetos durante alguns meses.

Dessa maneira, a Festa das Nações é, por mais um ano, finalizada com sucesso, e com o mérito de ser o melhor evento gastronômico, cultural e solidário da cidade.

Deixe uma resposta