Festa do Peão de Piracicaba terá dois finais de semana

A Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba deste ano terá dois finais de semana. Os seis dias de atrações estão divididos entre 8, 9, 10 e 15,16 e 17 de agosto . O evento reunirá algumas das principais atrações da música sertaneja do país, como Gusttavo Lima, Luan Santana e Fernando e Sorocaba. Os ingressos antecipados custam R$ 30 e podem ser comprados nas lojas da Original Calçados.

Com a mudança para dois finais de semana, ao invés de um só como nas edições anteriores, a organização da Festa do Peão espera receber 100 mil pessoas durante o evento.

Outra novidade é a venda de ingressos via internet com o uso de cartões de crédito e débito em conta. Dessa forma, a pessoa terá acesso ao evento usando apenas o cartão utilizado na compra, sem precisar retirar ingressos na bilheteria. O recinto será montado em área da Avenida Professor Benedito de Andrade, no Distrito Unileste.

A estrutura comportará duas opções de camarotes para atender o público: o camarote fechado, que dará direito a entrada em todos os dias do evento, e o Espaço Arena VIP, que é individual e o visitante poderá comprar o ingresso diário ou o pacote para todos os dias. Vilalta explicou que o camarote fechado dá direito ao espaço reservado para 10 pessoas, mas não inclui nenhum tipo de bebida. “É um espaço que é mais procurado por famílias com crianças pequenas”, disse.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

8 de agosto – 22h30

Humberto & Ronaldo

 

9 de agosto – 23h

Gusttavo Lima

 

10 de agosto – 23h

Fernando & Sorocaba

 

15 de agosto – 23h

Jorge & Mateus

 

16 de agosto – 23h

Munhoz & Mariano

 

17 de agosto – 23h

Luan Santana / Ricardo & João Fernando

Deixe um comentário