Festival de publicidade de Cannes é debatido em evento no Senac Piracicaba

Referência na área de publicidade e propaganda, o Senac São Paulo reúne grandes nomes do segmento para debater o 61º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho, na França. A iniciativa gratuita, What the Hell is Cannes?, é promovida de 12 de agosto a 16 de setembro, e percorre cinco cidades do interior.

No Senac Piracicaba o evento será dia  16 de setembro, das 19 às 21 horas. com a palestra Transformação – quando a arte torna um lugar repugnado no novo cartão postal da cidade, com Adriano Carvalho, diretor-geral da OpenBorghi Lowe.

Carvalho apresentará sua visão: não existem mais barreiras entre on e offline e, por isso, as campanhas e ações também não devem ter.

“O evento é uma oportunidade de reunir profissionais e estudantes da área de comunicação para refletir sobre a produção criativa mundial, além de apresentar as novas tendências desse mercado“, diz Pollyanna Peres Diniz, coordenadora da área de comunicação e artes do Senac Piracicaba.

Direcionada a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado, a atividade é pioneira entre instituições educacionais. Vídeos ganhadores do festival, conferências e mesa-redonda com professores e especialistas integram a programação do evento.

 “What the Hell is Cannes? é uma oportunidade de discutir com os participantes os resultados do festival e as tendências desse mercado”, afirma Luana Bertinelli, coordenadora de desenvolvimento de cursos da área de comunicação social do Senac São Paulo.

Os interessados devem fazer a inscrição antecipada no Portal Senac (www.sp.senac.br/piracicaba), onde também têm acesso à programação do evento.

 

Palestrante:

Adriano Carvalho: graduado em Marketing, Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie, pós-graduado no The Advertising Arts College de San Diego, EUA, Adriano possui extensão em cinema Universidade de Bolonha, Itália. Foi reconhecido com vários prêmios durante a sua carreira, entre eles Empresário do Ano, no Colunistas Awards.

 

 

Serviço:

What the Hell is Cannes?

Palestra Transformação – quando a arte torna um lugar repugnado no novo cartão postal da cidade, com Adriano Carvalho, diretor-geral da OpenBorghi Lowe.

Data: 16 de setembro

Hora: das 19 às 21 horas

Local: Senac Piracicaba

Endereço: Rua Santa Cruz, 1148 – Bairro Alto

Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba ou pessoalmente na unidade

Informações: pelo site www.sp.senac.br/piracicaba e pelo telefone(19) 2105-0199

Deixe uma resposta