Fiacom 2012 traz artistas famosos para Rio das Pedras

Acontece entre os dias 5 e 9 de setembro a Fiacom 2012 de Rio das Pedras (Feira Industrial e Agrocomercial de Rio das Pedras), que trará artistas famosos para cidade, como Gian e Giovani, Zé Ramalho, Milionário e José Rico, Trazendo a Arca e a dupla infantil Patati e Pa­tatá. O evento que acontecerá no recinto da festa do peão (Avenida Elias Candido Ayres) é gratuito e aberto a todo público.

Artistas regionais também se apresentarão todos os dias no evento, a partir das 19h no palco 2. Além disso, em especial, no dia 8, durante show do cantor Zé Ramalho, será lançado o CD produzido pelos par­ticipantes do 1° Festival de Música Rio-Pedrense, também promovido pela prefeitura em parceria com a Secretaria da Cultura.

Nesta quinta-feira, 6, os portões estarão abertos a partir das 19h e haverá show sertanejo com a dupla Gian e Giovani. Para o dia 7, apresentação gospel com Trazendo a Arca a partir das 22h; já para o dia 8, está programada a vinda do cantor Zé Ramalho, com show às 22h. No domingo, 9, último dia da festa, Rio das Pedras recebe a dupla infantil Patati e Patatá, às 18h e os cantores sertanejos Milionário e José Rico às 21h. De sexta a domingo a Fiacom estará aberta a partir das 14h.

Deixe um comentário