Filarmônica Jovem de Piracicaba faz concerto com participação da pianista Clélia Iruzun

unnamed (8)A Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba, através do Projeto Jovens Músicos, apresenta Concerto com regência do maestro Anderson Oliveira e participação especial da pianista brasileira, radicada no Reino Unido, Clélia Iruzun.

O espetáculo tem realização do Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi) com apresentação no sábado, 25 de abril, às 20 horas no Teatro São José em Piracicaba.

Com patrocínio da Caterpillar Brasil, Supermercados Pague Menos, Bom Peixe e Oji Papéis Especiais, o concerto será aberto ao público com entrada gratuita – os ingressos devem ser retirados uma hora antes do apresentação na bilheteria do teatro.

O maestro Anderson Oliveira classifica Clélia Iruzun como uma pianista que há algum tempo desponta no universo da música de concerto pelo mundo. “A grande pianista Clélia Iruzun nos dará a honra de sua inédita participação na Orquestra Filarmônica Jovem, onde vamos mostrar repertório que terá a brilhante Sinfonia nº35 “Haffner” de Mozart e o lindo Concerto para Piano nº1 de Felix Mendelssohn, músicas imperdíveis que o público vai poder conferir gratuitamente”, convida.

“A Filarmônica é uma orquestra jovem tocando obras em nível de orquestra profissional, isso demonstra o grande êxito que o Projeto Jovens Músicos está tendo ao trazer para Piracicaba, por meio do seu Centro de Estudos Musicais, professores de alto nível que realizam um trabalho de profissionalização com nossos jovens músicos”, finalizou o maestro Anderson Oliveira.

 

Serviço:

25/04 (sábado) – 20 horas – Apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba com participação da pianista Clélia Iruzun

Local: Teatro São José – Rua São José, 821 – Centro, Piracicaba/SP.

Entrada: gratuita. Retirar ingressos uma hora antes da apresentação.

Informações: 19. 3302.8872 ou www.filarmonicapiracicaba.com.br

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta