Grupo Dedo de Moça celebra o Dia da Mulher com show no Música na Capela

Dedo de Moça no projeto Música na Capela

O quarteto feminino Dedo de Moça é o grupo convidado do projeto Música na Capela de domingo (5), que vai celebrar em grande estilo o Dia Internacional da Mulher. Com uma apresentação emocionante e repertório diversificado, o público será recepcionado, a partir das 9h15, com o aromático Café Morro Grande e, também produtos da Doces Martini e Casa dos Bolos.

Aberto a todas as idades e com entrada gratuita, a organização pede a doação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos de Piracicaba ou remédios, os quais – a partir desta edição do projeto – serão destinados ao Banco de Remédios da Pastoral da Caridade (Pasca).

O grupo vocal Dedo de Moça é composto pelas cantoras Gislaine Rodrigues, Elaine Rodrigues, Márcia Graner e Valéria Chiarinelli. É um quarteto da Escola Coral e conta com repertório variado para os mais diversos estilos de apresentações.  O concerto, que começa às 10 horas, também recebe, nesta edição, Sandra Golinelli e Junior Fondello, ao piano; e Roggero Chiarinelli, na bateria.

SOBRE O MÚSICA NA CAPELA –  O primeiro concerto do projeto Música na Capela foi realizado em março de 2015. A proposta é oferecer à população o acesso à música de qualidade na Capela do Bairro Monte Alegre, espaço de importância cultural e histórica para Piracicaba. A série de concertos é idealizada pelo violinista Luís Fernando Dutra e Wilson Guidotti Junior, conhecido como Balu. O projeto também possui ação solidária, com ajuda a entidades por meio de doações recebidas em cada apresentação.

SERVIÇO

Café Morro Grande apoia o projeto Música na Capela

Apresentação: Quarteto feminino Dedo de Moça

Data/horário: Domingo (05/03) – recepção às 9h15; apresentação às 10 horas

Local: Capela do Monte Alegre (Avenida Comendador Pedro Morgante, s/nº) – Piracicaba (SP)

Entrada gratuita – Opcional doação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos de Piracicaba e remédios para o Banco de Remédios da Pasca

Informações: (19) 3434.8610

 

Deixe uma resposta