ICEN e Sesc realizam Roda de Conversa sobre as Artes em Piracicaba

O ICEN – Instituto Cecílio Elias Netto, em parceria com o Sesc Piracicaba, realiza, no dia 12 de julho, às 19h, a Roda de Conversa sobre as Artes em Piracicaba. Na ocasião, ocorre o lançamento do livro “Piracicaba, a Florença Brasileira – as Belas Artes Piracicabanas”.

O encontro acontece no Sesc, com roda de conversa sobre as artes em Piracicaba com o escritor e jornalista Cecílio Elias Netto, autor do livro, e também com o diretor da Pinacoteca Municipal de Piracicaba Miguel Dutra, Eduardo Borges Araújo. A mediação será do jornalista diretor de A Tribuna Piracicabana, Evaldo Vicente.

O evento integra a programação do Sesc “Letras Piracicabanas” – encontro com autores para lançamento de seus mais recentes livros. A roda de conversa também faz parte da série de programas “A Província”, sobre os 250 anos de Piracicaba, gravada pela TV Unimep em parceria com o ICEN – Instituto Cecílio Elias Netto e o jornal A Tribuna Piracicabana.

1 comentário

  1. Rogério Ferreira Gonçalves em 09/07/2017 às 05:01

    Iniciativa excelente. Piracicaba é pólo de cultura e tradição. A língua é base dos pilares de uma nação forte. Parabéns pela iniciativa

Deixe uma resposta